Francês morto a pauladas no Ceará

Da vítima, o acusado levou um cofre e uma Hilux

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O franc?s Philipe Georges Mary Carrier, de 57 anos, foi assassinado a pauladas, ontem de manh?, na localidade de C?rrego dos Rodrigues, a 10 quil?metros do munic?pio de Aracati. Philipe era propriet?rio de uma pousada em Canoa Quebrada.

Segundo a Pol?cia, o franc?s foi morto com seis golpes na cabe?a. Assim que tomou conhecimento do crime, a Pol?cia saiu ? procura do principal suspeito, o caseiro Fabr?cio Rocha dos Santos, de 29 anos, que acabou sendo capturado ainda na tarde de ontem, em Icapu?.

Fabr?cio confessou o crime e disse, inclusive, na delegacia regional de Aracati que ?n?o estava arrependido e faria de novo?. Ele disse que trabalhava como caseiro do franc?s e que estava embriagado quando cometeu o homic?dio. O caseiro disse, ainda, que o motivo do crime foi banal. ?Eu o ajudava sempre que precisava, precisei dele e ele n?o me ajudou?, alegou.

Da v?tima, tinham sido levados um cofre e uma Hilux. Fabr?cio disse ? Pol?cia que teria pego o cofre porque ?Philipe disse, uma vez, que naquele cofre estaria guardado um documento passando todas as suas posses para o caseiro, caso algo lhe ocorresse?.

O advogado Eg?dio Barreto, amigo da v?tima, disse que j? entrou em contato com familiares do franc?s para saber se seu corpo ser? sepultado no Cear? ou em seu pa?s de origem. At? agora, nada foi decidido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES