Frentista atropelado em SP se recupera e presta depoimento

O delegado que investiga o caso ainda aguarda pelo resultado de vários exames

Frentista atropelado em SP se recupera e presta depoimento | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O frentista Carlos Alaertes Pereira da Silva, de 37 anos, que foi atropelado em um posto de gasolina por um estudante na noite de segunda-feira (11), em Ribeir?o Preto, a 314 km da capital, se recupera bem dos ferimentos. Ele ainda est? internado na unidade de emerg?ncia do Hospital das Cl?nicas de Ribeir?o. Consciente, Silva prestou depoimento nesta ter?a-feira (19), relatando em detalhes o momento do acidente.

Segundo o delegado 4? Distrito Policial Lu?s Geraldo Dias, o frentista contou que sentiu o ?leo quente caindo sobre seu corpo, e que percebeu que o motorista acelerava para fugir. ?Ele disse que enquanto o estudante tentava a fuga, os pneus giravam sobre o piso do posto de gasolina. Ele virava a cabe?a ora para a esquerda, ora para a direita, tentando de desvencilhar das rodas?, afirmou Dias.

O delegado que investiga o caso ainda aguarda pelo resultado de v?rios exames, que v?o apontar se o estudante havia consumido drogas, ?lcool, e a que velocidade o carro circulava antes de invadir o posto de combust?vel.

?H? um testemunho de que este carro estava a mais de 100 km/h. Ent?o o perito tem condi??o e vai me afirmar a que velocidade houve o impacto do carro com a bomba de gasolina, considerando os danos materiais na parte frontal do ve?culo e na bomba?, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES