Fugitivo da polícia fica quase 24 horas pendurado em poste de energia

Ele havia subido nesta sexta-feira (04) e se negava a descer. O caso aconteceu na cidade mineira de Itabira, na região central do estado

Fugitivo da polícia desce de poste após quase 24 horas pendurado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 38 anos que subiu em um poste para tentar escapar da cadeia finalmente desceu, o rapaz ficou quase 24 horas pendurado no poste. Ele havia subido nesta sexta-feira (04) e se negava a descer. O caso aconteceu na cidade mineira de Itabira, na região central do estado.

Segundo informações, os policiais foram para a casa do homem por volta das 16h30, para cumprir um mandado de prisão. Com a chegada dos agentes o homem subiu no telhado da casa e começou a jogar objetos contra os policiais. Em seguida, ele subiu para o topo do poste.

Fugitivo da polícia desce de poste após quase 24 horas pendurado / Foto - Reprodução

Os agentes do Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate do homem. Às 22h desta sexta-feira, o homem ainda se recusava a descer do poste. Por conta disso centenas de pessoas ficaram sem energia, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), teve que cortar a luz para evitar um grave acidente.

De acordo com informações, após descer o homem comeu arroz doce e bebeu refrigerante. Dando sequência as diligências o rapaz será levado para o hospital e em seguida para a delegacia.

Fugitivo da polícia desce de poste após ficar quase 24 horas pendurado / Foto - Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES