Fugitivo de penitenciária é encontrado morto com tiro na cabeça

Ele fugiu na sexta-feira juntamente com mais seis detentos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado, dia 30 de abril, um homem identificado como Weverson Rodrigues da Silva, foi encontrado morto em uma estrada vicinal que dá acesso ao açude Caldeirão, zona rural do município de Piripiri, a cerca de 164 km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima era fugitiva da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina.

Policiais da Delegacia Civil informaram que o corpo, que foi encontrado por populares, apresentava marcas de tiros na região da cabeça. O local foi isolado pelos policiais civis que fizeram os primeiros procedimentos e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo. 

Weverson, acusado de homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma, fugiu na sexta-feira (29) juntamente com mais seis outros detentos, sendo que entre eles está Rafael Ferreira, de 27 anos, que estava preso pelo assassinato da professora universitária Ana Valéria Rocha, ocorrido em uma farmácia no bairro Buenos Aires, na zona Norte da capital, em dezembro do ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES