Fugitivo de presídio é preso com 40kg de crack e 30kg de maconha

A polícia já estava monitorando o criminoso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde desta sexta-feira (10/11), a Polícia Civil, através da Senarc (Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico), de Timon realizou a prisão em flagrante de um jovem identificado como Jhonatas Felipe Carvalho da Silva, de 21 anos, durante uma operação realizada na região do povoado Roncador, zona rural de Timon.

Com o criminoso, a polícia encontrou cerca de 40kg de crack e 30kg de maconha que estavam enterrados no sítio onde ele foi encontrado a aproximadamente 8km do município.

Segundo a polícia, a prisão de Jhonatas é  resultado de três meses de investigação e foi realizada por meio de um mandado de busca e apreensão expedido pela segunda vara criminal de Timon.

No sítio havia também foi encontrado uma espingarda calibre .22, 41 munições do mesmo calibre, balança de precisão e dinheiro em espécie.

A equipe da Senarc já acompanhava a movimentação há dias e  a operação foi deflagrada com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios.

Após investigações, foi constatado ainda que Jhonatas Felipe fugiu da Penitenciária Major César, onde cumpria pena por roubo. O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES