Fugitivos de presídio federal são transferidos do Pará para o Rio Grande do Norte

Eles fugiram em 14 de fevereiro e foram localizados nesta quinta-feira a mais de 1.600 km de distância de Mossoró

Fugitivos de presídio federal são transferidos de volta ao RN | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró foram capturados no Pará e retornaram ao Rio Grande do Norte na madrugada desta sexta-feira (5) transportados de avião. O desembarque ocorreu em Mossoró. 

SEGURANÇA REFORÇADA: Ambos foram conduzidos de volta ao presídio, que teve sua segurança reforçada e a direção alterada. Eles ficarão em celas separadas e sob constante monitoramento, conforme informado pelo Ministério da Justiça. A operação para recapturar os fugitivos durou 50 dias e foi concluída na tarde de quinta-feira (4), com a atuação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fugitivos são levados de volta ao RN - Foto: Tv Liberal 

PERMANECERAM EM SILÊNCIO: Rogério e Deibson fugiram da prisão em 14 de fevereiro e foram localizados nesta quinta-feira a mais de 1.600 km de distância de Mossoró. Durante o depoimento à PF após a recaptura, os dois fugitivos optaram por permanecer em silêncio. Por volta das 21h30, foram liberados da delegacia de Marabá e encaminhados ao aeroporto da cidade.

Rogério e Deibson - Foto:  Reprodução

TRANSPORTADOS DE AVIÃO: O avião da PF partiu do aeroporto de Marabá por volta das 22h de quinta-feira, chegando a Mossoró às 1h30 desta sexta-feira. Após desembarcarem, os fugitivos foram conduzidos ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realizar exames de corpo de delito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES