Funcionária de delegacia é estuprada dentro da unidade em São Paulo

O agressor agrediu a vítima e logo em seguida cometeu o estupro, os policiais interviram após os gritos da mulher

Funcionária de delegacia é estuprada dentro da unidade em SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (20), uma mulher de 40 anos, que não teve a identidade revelada, foi estuprada nas dependências da Delegacia Sede de Polícia em Guarujá, litoral de São Paulo. A vítima, é funcionária da unidade e foi abordada dentro de sua própria sala de trabalho por um homem de 52 anos. Após agredi-la, o agressor cometeu o estupro. A rápida intervenção de policiais, que ouviram os gritos de socorro da mulher, resultou na prisão do criminoso no local.

Segundo informações do G1, esta foi a terceira vez que o agressor esteve na delegacia. Na primeira visita, ocorrida na sexta-feira (16), a vítima foi informada por colegas sobre a presença do indivíduo procurando por ela.

Na manhã de terça-feira (19), o agressor aguardava a funcionária na delegacia, portando cartas de amor. Após entregá-las e proferir palavras sem sentido, deixou o local. O estupro ocorreu na manhã de quarta-feira, quando o homem retornou à delegacia, adentrou na sala da vítima, agrediu-a e cometeu o crime sexual.

Em seu depoimento na própria delegacia de Guarujá, a vítima relatou que o agressor a tocou de maneira inadequada em várias partes do corpo, inclusive nos seios e nádegas, e tentou forçar contato sexual. Ela resistiu e entrou em luta corporal com o agressor.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a vítima gritou por socorro, dois policiais se dirigiram à sala. Ao abrir a porta, encontraram o agressor sobre a funcionária, caída no chão, com pertences revirados. Os policiais prenderam o agressor, que resistiu e teve que ser retirado à força da sala. O delegado determinou a prisão em flagrante do homem, que foi encaminhado à cadeia pública de Guarujá



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES