Funcionário da Sefaz é assaltado e espancado

A vítima relatou que a dupla andava numa moto e utilizaram arma de fogo

Raimundo Edivaldo Vasconcelos, que trabalha no posto da Sefaz de José de Freitas | Portal Em Dia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Funcionário da Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí, Raimundo Edivaldo Vasconcelos, que trabalha no posto da Sefaz de José de Freitas, foi assaltado no início da noite deste sábado (05) e teve sua Honda Broz, cor vermelha, placa OEI-2920/José de Freitas-PI levada por dois bandidos. O caso aconteceu na Rua Presidente Kennedy quando a vítima se encontrava em frente à casa de uma cunhada e foi surpreendido pelos assaltantes assim que chegou no local.

A vítima relatou que a dupla andava numa moto e utilizaram arma de fogo, supostamente uma pistola, para fazer o assalto. Edivaldo informou também que durante a ação foi ameaçado de morte por diversas vezes.

Os bandidos ordenaram que a vítima deitasse no chão e como o mesmo se recusou, foi empurrado, chegando a cair sob pedras, sofrendo ferimentos nas pernas, e lesões nos braços. Em seguida a dupla fugiu levando a motocicleta que foi recuperada minutos depois graças ao sistema de alarme que foi ativado pelo proprietário e desativou o funcionamento do veículo. A moto foi abandonada na PI 113, próximo ao bairro Suco de Uva na saída da cidade.

Diligências estão sendo feitas em José de Freitas e Teresina por policiais militares da 3ª Companhia para capturar os assaltantes e colocá-los à disposição da justiça. A vítima encontra-se em estado de choque, recebendo a visita e apoio de familiares e amigos.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES