Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Funcionário da TAM agride empresário

O empresário se exaltou e passou a ofendê-lo e a segurá-lo pelo braço, segundo o boletim de ocorrência

Compartilhe

Um empresário paraibano de 49 anos e um funcionário da TAM se envolveram em uma briga durante o check-in no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite de sábado (28). Agredido pelo funcionário, o homem será submetido a uma cirurgia ortopédica nesta terça-feira (31), segundo a assessoria do Hospital São Luiz.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na delegacia do aeroporto, o empresário, que estaria aparentando embriaguez no momento da confusão, foi impedido de prosseguir pelo funcionário da empresa aérea. Além de pedir para que fossem retiradas as bagagens do empresário, o funcionário também teria pedido para que o passageiro fosse tomar um café e lavar o rosto, pois ainda não estava no horário do embarque.

O empresário se exaltou e passou a ofendê-lo e a segurá-lo pelo braço, segundo o boletim de ocorrência. Diante da proibição do embarque, o empresário teria agredido o funcionário que faz o check-in com um soco no peito e outro no rosto. O aeroviário revidou e acertou o empresário com um soco no rosto e um chute na perna, que o levou ao chão.

O empresário foi levado por uma ambulância da Infraero ao Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, para a realização de exames, já que reclamava de fortes dores na perna. Foram requisitados exames de corpo de delito para autor e para a vítima.

Por meio de nota oficial à imprensa, a TAM informou que, ?durante o atendimento no aeroporto, o funcionário foi agredido e se defendeu, registrando em seguida um boletim de ocorrência policial e fazendo um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal?.

Além disso, a TAM diz que vai aguardar a manifestação das autoridades e que ?está à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários?.

Cirurgia

O empresário está internado na unidade Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo, desde o incidente. A equipe de ortopedia do hospital fará redução e fixação de uma fratura localizada no quadril, à esquerda. Segundo a assessoria, o paciente está clinicamente bem e, por enquanto, não há previsão para receber alta.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar