Funcionário da TAM agride empresário

O empresário se exaltou e passou a ofendê-lo e a segurá-lo pelo braço, segundo o boletim de ocorrência

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário paraibano de 49 anos e um funcionário da TAM se envolveram em uma briga durante o check-in no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite de sábado (28). Agredido pelo funcionário, o homem será submetido a uma cirurgia ortopédica nesta terça-feira (31), segundo a assessoria do Hospital São Luiz.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na delegacia do aeroporto, o empresário, que estaria aparentando embriaguez no momento da confusão, foi impedido de prosseguir pelo funcionário da empresa aérea. Além de pedir para que fossem retiradas as bagagens do empresário, o funcionário também teria pedido para que o passageiro fosse tomar um café e lavar o rosto, pois ainda não estava no horário do embarque.

O empresário se exaltou e passou a ofendê-lo e a segurá-lo pelo braço, segundo o boletim de ocorrência. Diante da proibição do embarque, o empresário teria agredido o funcionário que faz o check-in com um soco no peito e outro no rosto. O aeroviário revidou e acertou o empresário com um soco no rosto e um chute na perna, que o levou ao chão.

O empresário foi levado por uma ambulância da Infraero ao Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, para a realização de exames, já que reclamava de fortes dores na perna. Foram requisitados exames de corpo de delito para autor e para a vítima.

Por meio de nota oficial à imprensa, a TAM informou que, ?durante o atendimento no aeroporto, o funcionário foi agredido e se defendeu, registrando em seguida um boletim de ocorrência policial e fazendo um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal?.

Além disso, a TAM diz que vai aguardar a manifestação das autoridades e que ?está à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários?.

Cirurgia

O empresário está internado na unidade Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo, desde o incidente. A equipe de ortopedia do hospital fará redução e fixação de uma fratura localizada no quadril, à esquerda. Segundo a assessoria, o paciente está clinicamente bem e, por enquanto, não há previsão para receber alta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES