Funcionário dos Correios é preso acusado de furtar mais de 100 encomendas

No momento da prisão, ele estava em posse de um microcomputador furtado; trabalhador vinha sendo monitorado

Funcionário dos Correios é preso acusado de furtar mais de 100 encomendas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal de Alagoas (PF) prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (20), um funcionário do Centro de Distribuição Domiciliar, situado no bairro do Prado, em Maceió. Ele é acusado de furtar mais de 100 encomendas, dentre elas, óculos, perfumes e joias. 

Segundo a gerência de segurança dos Correios, o indivíduo estava sendo monitorado, sob suspeita de estar furtando produtos, e a PF foi acionada posteriormente.

Funcionário dos Correios é preso acusado de furtar mais de 100 encomendas (Foto: Polícia Federal de Alagoas)"No momento da abordagem policial, o funcionário estava na posse de um microcomputador furtado. Naquele momento, ao ser questionado sobre a realização de outros desvios, o homem confessou que mantinha mais diversos produtos em sua residência", informou a PF.

No imóvel do suspeito, foram aprendidas diversas encomendas, como assessórios, perfumes e eletrônicos. Em meio à situação, o infrator foi conduzido à Superintendência da PF no bairro do Jaraguá, para lavratura do auto de prisão em flagrante. A quantidade exata e o valor dos produtos e a identidade do acusado não foi divulgada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES