Funcionário leva corte no pescoço ao cortar energia de residência

O agressor foi preso e levado para ao Plantão Central, no MA.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um funcionaria da Empresa DPL, prestadora de serviços da Cemar, levou um golpe no pescoço ao tentar cortar a energia de uma Chácara no Povoado São Raimundo, zona rural do município de João Lisboa, no Maranhão.

O funcionário da DPL foi até a localidade realizar o corte de energia quando o proprietário da Chácara, identificado como Antônio Chaves, aplicou um golpe com arma branca no seu pescoço. Ele foi levado para Socorrão Municipal onde recebeu atendimento, sem risco de morta, em seguida foi ate a 10ª Regional de Segurança registar ocorrência. 

O agressor foi preso e levado ao Plantão Central acompanhado de seu advogado. A Cemar divulgou uma nota à imprensa esclarecendo o caso.

Cemar esclarece situação de agressão ao funcionário da empresa fornecedora

A Cemar lamenta o ocorrido com funcionário da empresa terceiriza DPL Construções Ltda. O colaborador já encontra-se sem risco de morte, e recebeu todos os cuidados médicos, e continuará a receber todo o suporte necessário pela empresa DPL.

Importante ressaltar que o caso já foi levado ao conhecimento das autoridades competentes e que a Companhia acompanhará todo o processo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES