Funkeiro MC Vinner é assassinado com diversos tiros em Fortaleza

Um amigo de Vinner contou que o funkeiro fazia bico de motoboy e estava indo fazer uma entrega quando foi baleado.

Um amigo de Vinner contou que o funkeiro fazia bico de motoboy e estava indo fazer uma entrega quando foi baleado. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor de funk Guilherme Vinner, conhecido popularmente apenas como MC Vinner, de 21 anos, foi assassinado a tiros no Bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza (CE), na noite deste domingo (18). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde. 

Um amigo de Vinner contou que o funkeiro fazia bico de motoboy e estava indo fazer uma entrega quando foi baleado. Ele era morador do Bairro Passaré e será sepultado em um cemitério de Pacatuba, na Região Metropolitana.

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que a Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. Até a última atualização desta postagem, nenhum envolvido no crime foi localizado. O caso é investigado pela 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

MC Vinner é assassinado a tiros em Fortaleza | FOTO: Redes Sociais

MC Vinner tinha mais de 4 mil seguidores nas redes sociais, onde costumava postar vídeos cantando suas composições e shows que participava. O jovem também divulgava suas canções em um canal no YouTube e em plataformas de música.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES