Garçom pega carro em casa e atropela ex-mulher e o namorado

Vítimas foram atingidas quando saíam do bar em que o suspeito trabalha. Delegado diz que crime deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha

Avalie a matéria:
Garçom atropela ex-mulher e o namorado no centro | Divulgação / Centro de Operações Integradas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de 30 anos, atropelou a ex-mulher e o namorado dela na madrugada desta sexta-feira (14) no centro de São José dos Campos , no interior de São Paulo. Os dois foram atingidos no momento em que saíam do bar em que o suspeito trabalha como garçom.

O crime ocorreu na rua Francisco Rafael por volta da 0h40. De acordo com a polícia, o garçom saiu do bar e foi para casa, que fica na rua Coronel José Monteiro, pegar o carro. Na volta, ele entrou na contramão e atingiu o casal que estava entrando no carro.

O carro estava com o licenciamento vencido e o garçom estava com a carteira de habilitação suspensa, segundo o delegado do 1º Distrito Policial, Carlos Daher. “Eu estou determinando que essa ocorrência vá para a Delegacia de Defesa da Mulher. Como existe uma relação entre a vítima e o autor do crime, isso se enquadraria na Lei Maria da Penha?, disse.

A vítima, que ficou casada com o garçom por 14 anos, passou por uma cirurgia. De acordo com a prefeitura, ela continua internada no Hospital Municipal. O homem foi atendido e já foi liberado. Ainda de acordo com o delegado, será aberto um inquérito para investigar o crime.

?O inquérito vai apurar a intenção dela em ter ido ao bar, mas a grosso modo não vejo nada que justifique a atitude. Foi um crime passional. Não houve uma provocação injusta. Você deve ter o direito de ir onde quiser, mas não sei qual foi o comportamento dela no local. Se houve ou não provocação. Eventualmente poderá ou não haver circunstâncias que possam atenuar ou agravar a pena?, afirmou Daher.

Investigação

O momento do acidente foi registrado pelas câmeras de segurança do Centro de Operações Integradas (COI).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES