Garota de apenas 14 anos é morta pelo amante após recusar aborto

A família fez campanhas pela internet

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após desaparecer no noroeste do Paraná, a polícia encontrou Izadora Cabral Pereira, de 14 anos, morta com marcas de facadas. O principal suspeito afirmou que tinha um caso extraconjugal com a vítima e pediu que ela abordasse um filho dele. Após recusa da garota, ele a matou.

A jovem estava desaparecida desde o dia 8 de agosto. Ela havia dito para a mãe que iria se encontrar com uma amiga, mas não retornou para casa. A família fez campanhas pela internet para conseguir informações sobre a jovem.

O corpo de Izadora foi encontrado na última quinta-feira (13) em uma estrada rural do município. Ela tinha ferimentos no pescoço provocados possivelmente por um canivete. As últimas ligações da jovem foram rastreadas e a polícia conseguiu chegar até um suspeito, que foi preso e confessou o assassinato.

Durante um encontro com a jovem, ele teria descoberto que ela estava grávida e pediu que abordasse o bebê, pois ele é casado. Como ela se recusou a abortar, o homem decidiu matá-la. O suspeito está detido na Delegacia de Santa Cruz de Monte Castelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES