Garota de programa filmada ao matar rival afirma que está arrependida, diz delegado

A vítima identificada como Jéssica Rodrigues foi morta com um pedaço de garrafa de vidro em Acreúna

Garota de programa de estar arrependida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A garota de programa que foi filmada ao matar uma rival afirmou à polícia que está arrependida e que queria apenas machucá-la. As informações foram repassadas pelo delegado responsável pelo caso, Alexandre Rossignolo. A vítima identificada como Jéssica Rodrigues foi morta com um pedaço de garrafa de vidro em Acreúna, no sudoeste do estado. Câmeras de segurança registraram o momento da  briga, Jéssica é atingida e cai no chão.

"Segundo ela [a suspeita], só partiu pra cima da Jéssica porque foi atingida por uma lata de cerveja. Ela fala que só tinha a intenção de machucar e não de matar. Ela alega que está arrependida", disse o delegado.

O crime ocorreu no último sábado (25), por volta das 5h40, o incidente ocorreu quando a suspeita e a vítima, ambas identificadas como profissionais do sexo, saíam de uma festa, conforme relato da Polícia Militar (PM). As duas mulheres, que eram garotas de programa, tinham desentendimentos frequentes.

Leia Mais

No vídeo que registra o momento da briga, é possível observar a suspeita fazendo um gesto, aparentemente convidando a vítima para o confronto. Durante a discussão, Jéssica lança uma lata de cerveja no rosto de sua rival. Poucos segundos depois, as duas mulheres engajam-se em uma briga, resultando na queda da suspeita. Um homem se aproxima para ajudá-la a se levantar, momento em que ela retira uma garrafa que estava presa à sua cintura, segue em direção a Jéssica e a golpeia no pescoço com a garrafa quebrada.

O socorro da vítima 

Testemunhas que estavam presentes durante o tumulto prestaram os primeiros socorros. Conforme informações da PM, Jéssica foi encaminhada ao Hospital Municipal de Acreúna, mas, lamentavelmente, não resistiu à gravidade da lesão e veio a falecer.

A PM foi acionada e deteve a suspeita em flagrante. Em declaração ao G1, os policiais revelaram que ela admitiu a autoria do crime. "A discussão já tinha origem em outro local", resumiu o comandante Ferraz, da PM.

De acordo com a Polícia Militar, as duas mulheres tinham histórico de conflitos, embora os motivos permaneçam desconhecidos. Os policiais também informaram que ambas possuíam registros criminais. A suspeita já havia sido detida por ameaça e desacato. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha antecedentes por uso e tráfico de drogas, além de prisões em flagrante por furto e tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES