Garotinho de 5 anos morre ao ser jogado nu em rio; suspeitos têm 9, 11 e 13

Adolescente foi apreendido e duas crianças encaminhadas ao conselho tutelar após relatarem que agrediram e jogaram vítima dentro de rio em Marabá. Polícia Civil investiga.

menino | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um menino de 5 anos foi encontrado nesta quinta-feira (17) na zona rural de Marabá, sudeste do Pará. Segundo a polícia, duas crianças e um adolescente relataram que agrediram o garoto e o jogaram no rio, sem roupa.

A vítima não sabia nadar e a suspeita é que ela tenha morrido afogado. A Polícia Civil investiga o caso.

Menino de 5 anos foi encontrado morto e sem roupa após ser jogado em rio no Pará

O menino Júlio Henrique Brito Miranda desapareceu na quarta-feira (16) após sair para brincar com colegas na localidade de Vila Capistrano, distante cerca de 150 quilômetros do centro de Marabá.

Segundo a polícia, três garotos de 9, 11 e 13 anos confessaram que teriam batido na criança menor, tirado a roupa dela e a jogado em um rio próximo ao local após um desentendimento entre eles.

Como a vítima foi encontrada nua, o corpo deve passar por exames sexológicos, segundo a polícia. Os menores suspeitos de envolvimento na morte negam que tenha havido violência sexual.

Os dois meninos de 9 e 11 anos foram levados ao Conselho Tutelar, que acompanha o caso. Já o adolescente de 13 anos foi apreendido por infração análoga a assassinato. O conselho tutelar e a polícia não revelaram outros detalhes sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES