Garoto de 13 anos morre baleado em frente à universidade no PR

Bombeiros chegaram a socorrer o garoto, mas ele não resistiu. Polícia acredita que guerra entre traficantes pode ser motivo do crime.

Avalie a matéria:
Em menos de uma semana, cinco pessoas morreram baleadas no Prado Velho | João Carlos Frigério/Estadão Conteúdo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto de 13 anos morreu após ser baleado em frente à Pontifícia Universidade Católica do Paraná, no bairro Prado Velho, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h.

O Corpo de Bombeiros chegou a atender o garoto, que foi levado até o Hospital Cajuru, mas ele não resistiu aos ferimentos. De acordo com o delegado Fábio Amaro, que investiga o caso, a morte pode estar vinculada a uma disputa de duas facções de traficantes que atuam na região.

Desde sábado (26) até esta quinta-feira, cinco pessoas foram baleadas e mortas no Prado Velho. Conforme o delegado, três armas de fogo foram apreendidas nesta quinta, para confrontar as informações dos revólveres com a bala encontrada no corpo do garoto. Até às 17h15, nenhum suspeito foi detido.

Amaro disse ainda que a Polícia Militar já intensificou o patrulhamento na região, para evitar novos crimes, mas o trabalho da polícia fica dificultado em virtude do silêncio dos moradores, que temem represálias dos traficantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES