Garoto de programa confessa ter matado vereador do PL; polícia esclarece

A irmã do suspeito afirmou ter testemunhado quando ele entrou no carro do vereador, com as mãos ensanguentadas, dizendo ter feito algo sem querer.

Vereador estava exercendo mandato na cidade de Paulo Faria | Reprodução Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Kleber Ferreira da Costa (PL), de 43 anos, foi encontrado morto em uma residência em Votuporanga, no interior de São Paulo, na manhã de terça-feira, dia 11. Kleber exercia o mandato na cidade de Paulo Faria.

De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada por estrangulamento. O principal suspeito é um garoto de programa, que foi detido e confessou a autoria do crime. Segundo informações policiais, o suspeito estava aguardando um cliente quando o vereador foi até sua casa, possivelmente para cobrar uma dívida de R$ 11 mil. O garoto de programa alega que Kleber estava portando uma faca no momento.

Uma discussão ocorreu entre os dois, e o suspeito aplicou um estrangulamento na vítima, em seguida fugindo do local. A irmã do suspeito afirmou ter testemunhado quando ele entrou no carro do vereador, com as mãos ensanguentadas, dizendo ter feito algo sem querer.

No momento em que a irmã entrou na casa, encontrou Kleber caído, vestindo apenas cueca e camisa, e sem sinais vitais. O resgate e a polícia foram acionados, confirmando o óbito no local. Agora, a Polícia Civil está investigando o caso para determinar a relação entre o suspeito e a vítima, além de verificar a veracidade das informações fornecidas pelo autor do crime.

A Câmara Municipal e a Prefeitura de Paulo Faria expressaram pesar pela morte do vereador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES