Garoto que matou avô apanhava dele há dois meses, revela mãe

O adolescente afirmou aos guardas que apanhava do avô, inclusive com um cacetete

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente que matou o avô com uma facada no peito em Limeira (SP) na noite de sábado apanhava do idoso há pelo menos dois meses, segundo revelou a sua mãe, a garçonete Joelma Aparecida Antônio, 40 anos. "Ele estava cheio de hematomas e me disse que ficou muito nervoso quando viu aquela série de marcas de agressão. E, infelizmente, esperou o avô se deitar para acontecer o que aconteceu", disse ela em entrevista à EPTV.

Cerca de 50 pessoas acompanharam o enterro do aposentado Jacir Flauzino Antônio, 65 anos, no domingo, no Cemitério Parque, em Limeira. Joelma disse que avô e neto vinham se desentendendo há algum tempo, e o filho já queixara-se das agressões, "mas, para mim, não era bater para machucar".

Neto apanharia de cacetete

Logo após o crime, a Guarda Civil foi acionada e encontrou o aposentado morto. O menino, em um primeiro momento, disse que um homem encapuzado entrou na residência e matou Antônio, mas quando os guardas viram uma faca com sangue na lixeira da cozinha, ele confessou o crime.

O adolescente afirmou aos guardas que apanhava do avô, inclusive com um cacetete. Ele mostrou hematomas pelo corpo que eram feitos pelo aposentado.

O neto foi apreendido e apresentado junto com a mãe na Delegacia Seccional da cidade, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado e ato infracional. Em seguida, o jovem foi encaminhado ao setor de custódia de adolescentes de Limeira e está à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES