Garoto surdo-mudo é amarrado e agredido dentro de escola pública

A criança foi encontrada amarrada no banheiro da escola

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino surdo-mudo de 11 anos foi amarrado e agredido por quatro adolescentes dentro do banheiro de uma escola estadual no Bairro Parque Cuiabá. De acordo com informações da  Polícia Militar, o caso foi registrado na Escola Estadual Salim Felício. 

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) informou que a pasta promove campanhas contra o bullying em toda a rede escolar e que, nesse caso, a escola realizou o procedimento correto, que consiste em acionar o Conselho Tutelar e a Polícia Militar e registrar um boletim de ocorrência sobre a situação.

De acordo com a PM, o menino foi encontrado pelo diretor da escola. Ele estava amarrado e teria sido agredido com socos e chutes. Os agressores ainda teriam tentado empurrar a cabeça da criança dentro do vaso.

A guarnição de ronda escolar da PM foi acionada pelo diretor e, quando chegou ao local, a criança já havia sido desamarrada. O menino, então, indicou aos policiais e ao diretor que os autores da agressão seriam quatro adolescentes, sendo um deles com 13 anos de idade e os demais, com 14 anos.

O diretor da escola e os policiais entraram em contato com os pais da vítima e dos supostos agressores e todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES