Garoto viaja do Rio para SP e é abusado sexualmente por homem

Jovem de 14 anos sai do Rio para SP e é abusado sexualmente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto de 14 anos foi à São Paulo em busca de um amor que conheceu pela internet e acabou sendo aliciado por um homem de 53 anos. O acusado é um pedófilo que fez o adolescente sair da Baixada Fluminense até Bauru, interior de SP, para ver pessoalmente Fernando, o suposto rapaz de 23 anos com quem conversava, durante 15 dias, por uma rede social. Ele chegou à cidade e se deparou com Maximiliano, um homem muito mais velho, que o convenceu a ir para sua casa e o obrigou a ter relações sexuais. Com medo, o jovem passou a morar lá.

A mãe do menino se desesperou e pediu ajuda à polícia, que, com 11 dias de investigações, acionou o Setor de Descobertas de Paradeiros. Imediatamente, os agentes descobriram onde o adolescente se encontrava.

O endereço foi confirmado pela Polícia Civil de São Paulo. O titular afirmou que Maximiliano tem o hábito de usar as redes sociais para aliciar rapazes e convencer menores a ir para Bauru. Na casa dele, havia outros adolescentes que tinham entre 15 e 16 anos. No fim das contas, ela alega que o filho aprendeu uma grande lição. "Eu nunca mais vou fugir de casa", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES