Garotos de programa agridem cliente com uma tesoura

Ainda segundo a PM, além do programa, os três homens teriam passado a noite bebendo e ouvindo música.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 43 anos foi agredido a golpes de tesoura e espeto de churrasco por dois garotos de programa, na madrugada deste domingo (21), no bairro Minas Brasil, região noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima teria contratado os dois suspeitos na noite deste sábado (20) e combinado com eles o pagamento em dinheiro e maconha.

Ainda segundo a PM, além do programa, os três homens teriam passado a noite bebendo e ouvindo música. Por volta das 5h deste domingo (21), o cliente teria dito aos rapazes que não tinha dinheiro para pagá-los. Os dois suspeitos teriam ficado nervosos e atacado a vítima.

A PM informou também que vizinhos ouviram gritos e pedidos de socorro. Os militares chegaram ao local, pularam o muro e encontraram os três homens nus, um deles ensanguentado. A vítima foi socorrida no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), em estado grave. Os suspeitos, de 29 e 35 anos, foram autuados, em flagrante, por tentativa de homicídio na Delegacia Seccional Noroeste, no bairro Alípio de Melo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES