Gêmeos são mortos após briga em festa no Ceará

No peito de um deles uma faca cravada, além de cortes nos braços, rosto, tórax e costas

Gemeos são assassinados após briga | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os corpos de dois homens foram encontrados por populares numa estrada, a cerca de três quilômetros da sede de Ibaretama (139km de Fortaleza), no Sertão Central. Eram os irmãos gêmeos Damião Oliveira Silva e Cosme Oliveira Silva, 25 anos. Eles foram assassinados a tiros e facadas na madrugada deste domingo, quando voltavam de uma festa para casa.

No peito de um deles uma faca cravada, além de cortes nos braços, rosto, tórax e costas. A cena de barbárie impressionou até mesmo os policiais que estiveram no local do crime.

Segundo o chefe da Unidade Policial Civil de Ibaretama, Bel. Cláudio Carvalho, horas antes, as vítimas se envolveram numa confusão. Estavam no Pierre Clube, no Centro da cidade, quando umdos irmãos lesionou um homem a garrafadas. Ferido, o desafeto, identificado apenas pelo nome de ?Cleânio? foi

socorrido ao hospital local. Diante dos problemas, a Polícia decidiu acabar com a festa. Cerca de duas horas depois, a notícia das duas mortes chegava à porta da delegacia. ?Cleânio?, tinha uma rixa antiga com os irmãos gêmeos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES