Gêmeos matam irmão a pedradas para se defenderem

Adriana Souza diz ter presenciado as agressões e chamou a polícia

Gêmeos matam irmão a pedradas | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois irmãos gêmeos de 21 anos foram presos nesta segunda-feira (2) na cidade de Novo Gama (Goiás) suspeitos de matar o irmão mais velho, de 27 anos, a pedradas. Os irmãos alegaram legítima defesa, segundo o delegado Fabiano Medeiros de Souza, que investiga o caso.

Vizinhos contaram à polícia que por volta das 17h de segunda ouviram gritos na casa onde os gêmeos moram e, logo depois, o irmão mais velho pulando o muro do quintal para escapar dos dois.

Ele teria sido perseguido e alcançado no lote vizinho. A estudante Adriana Souza diz ter presenciado as agressões e chamou a polícia. Segundo ela, os gêmeos começaram a jogar pedras na cabeça do irmão mais velho.

?Bateram na cabeça dele também com uma barra de ferro. Depois que os gêmeos viram que ele tinha parado [de se mexer], colocaram o irmão num buraco e começaram a jogar terra?, afirmou.

Presos em flagrante, os gêmeos teriam relatado que o irmão mais velho era usuário de drogas, os ameaçava constantemente e que o crime teria ocorrido em legítima defesa, segundo a polícia.

?Diante de tudo que foi falado aqui, inclusive pela mãe dos jovens, parece que realmente existia toda uma situação de ameaça, de violência por parte da vítima. Tudo indica que o fato tenha sido mesmo praticado em legítima defesa?, afirmou o delegado Fabiano Medeiros de Souza



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES