GGI realiza prisões no interior do Ceará

As prisões no Cariri aconteceram durante operação realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tr?s mulheres foram presas em flagrante, na noite de sexta-feira (29), em Juazeiro do Norte e Crato, na Regi?o do Cariri, acusadas de manter casas de prostitui??o. Luc?lia Ferreira dos Santos, a ?C?lia?, foi detida no Crato e tamb?m responder? por tr?fico interno de seres humanos. J? as irm?s Francisca Zildelene Ferreira e Josefa Zilderl?ndia Ferreira foram presas em Juazeiro do Norte. Em tr?s casas de prostitui??o eram mantidas cerca de 30 garotas com idade entre 18 e 25 anos. Os estabelecimentos foram fechados.

As pris?es no Cariri aconteceram durante opera??o realizada pelo Gabinete de Gest?o Integrada (GGI) do Cear?, com a participa??o da Pol?cia Militar, Pol?cia Civil, Ag?ncia Brasileira de Intelig?ncia (ABIN) e Escrit?rio de combate ao tr?fico de seres humanos. O resultado da a??o foi apresentado durante coletiva na Secretaria de Justi?a e Cidadania.

?C?lia? gerenciava a ?Casa do Pagode?, no Crato, enquanto Zildelene Ferreira, 23 anos, tomava conta da ?Boate das Louras? e sua irm? Zilderl?ndia ?administrava? a ?Boate Degraus?. As duas ?casas? funcionavam em Juazeiro. Nos locais, os policiais encontraram bagagens das v?timas, configurando-se o tr?fico de seres humanos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES