Famílias de 4 vítimas de chacina relatam ameaças após o crime

Delegado informou que já possui suspeitos e deve concluir inquérito nos próximos dias

Famílias de 4 vítimas de chacina relatam ameaças após o crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares das quatro adolescentes que foram assassinadas no Morro do Medanha, no Jardim Petrópolis, em Goiânia (GO), procuraram a polícia relatando que passaram a sofrer ameaças após o crime. As vítimas foram mortas a tiros no dia 8 de março.

Uma das mães disse que homens ligam para o celular dela e afirmam que caso os suspeitos sejam presos, a família vai pagar. O delegado Maurício Massanobu assumiu a frente das investigações na quarta-feira (12).

Ele afirmou que pelos depoimentos colhidos, a hipótese de prostituição está praticamente descartada e que o crime teria tido envolvimento com o tráfico de drogas. O delegado disse ainda que já foram apontados alguns suspeitos e que o inquérito deve ser concluído dentro do prazo. Será apurada também a denúncia sobre as ameaças sofridas.

Miladi Borba e Ana Cardoso, ambas de 19 anos, Sinara Silva, de 16, e Rayane da Costa, de 15 anos, eram amigas e foram encontradas mortas uma ao lado da outra. Todas tinham ferimentos na cabeça. Ainda segundo a polícia, foram efetuados ao menos sete disparos. Duas das garotas são primas e todas moravam no Jardim São Francisco, conhecido por ser ponto de prostituição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES