Goleiro Bruno depõe sobre denúncia de ameaças a Bola

Os dois são réus no processo sobre a morte de Eliza Samudio

Avalie a matéria:
Bruno após audiência na Grande BH, em outubro do ano passado | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Bruno Fernandes, que vai a júri a popular pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio, presta depoimento na tarde desta terça-feira (20) no Departamento de Esatdual de Operações Especiais (Deoesp), em Belo Horizonte. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o goleiro foi chamado para dar esclarecimentos sobre supostas ameaças feitas a Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que é réu no mesmo processo.

Uma fonte da Polícia Civil que pediu sigilo disse que o depoimento é para esclarecer denúncias de ameaça de morte que teriam sido feitas ao delegado Edson Moreira, que investigou o caso, e à juíza Marixa Fabiane Lopes, que pronunciou os réus. Ainda segundo a mesma fonte, o depoimento foi pedido pela Justiça.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o goleiro deixou a Penintenciária Nelson Hungria, às 14h, e seguiu escoltado até a delegacia. A secretaria disse que não tem conhecimento do motivo da convocação para depor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES