Governador e senadora da Bahia são ameaçados de morte

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia abriu investigação para apurar a ameaça de morte

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia abriu investigação para apurar a ameaça de morte contra o governador Jaques Wagner (PT) e a senadora Lídice da Mata (PSB). Na manhã desta sexta-feira, a congressista entrou em contato com o secretário de Segurança do Estado, Maurício Barbosa, solicitando a apuração do caso, após receber um e-mail informando que ela e Wagner estariam sob a mira de um "matador profissional" da cidade de Irecê (479 km de Salvador).

Ainda de acordo com o aviso, o homem, que seria chamado Paulo Teodoro Vicente, moraria e trabalharia em Campo Grande (MS) e seria pago para executar os dois. A parlamentar, que passou o dia de ontem em Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas participando do encontro regional de seu partido, afirmou não temer ameaça. "Não estou com medo da ameaça em si, apenas quero que a denúncia seja investigada para coibir ações dessa natureza que são um crime contra a liberdade", disse.

Como o e-mail foi encaminhado ao seu endereço institucional, ela informou que acionou a Polícia Legislativa do Senado. O governador, através da sua assessoria de imprensa, disse que vai aguardar a investigação da SSP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES