Grave colisão entre carro e caminhonete deixa um morto e três feridos

A vítima fatal trata-se de Domingos Dias dos Santos Júnior, de 28 anos, filho de uma missionária evangélica no município.

Grave colisão entre carro e caminhonete deixa um morto e três feridos | Corpo de Bombeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma grave colisão entre um carro e uma caminhonete deixou uma pessoa morta e outras três feridas na manhã desta terça-feira (14) na zona rural de Almas, região sudeste do Tocantins. A vítima fatal trata-se de Domingos Dias dos Santos Júnior, de 28 anos, filho de uma missionária evangélica no município.

O Corpo de Bombeiros informou que Domingos foi encontrado morto preso às ferragens. As outras vítimas foram socorridas por pessoas que pararam para ver o ocorrido. Em imagens é possível ver que os dois veículos ficaram com as frentes completamente destruídas. 

Domingos Dias dos Santos Junior deve ser velado no salão social da igreja Assembleia de Deus Madureira em Dianópolis, no sudeste do estado. O sepultamento está previsto para ser realizado na manhã desta quarta-feira (15) no cemitério da cidade.

Grave colisão entre carro e caminhonete deixa um morto e três feridos | FOTO: Corpo de Bombeiros

Em nota, a Assembleia de Deus Nação Madureira, onde congrega a mãe de Domingos, lamentou o ocorrido e “rogamos a Deus que console os corações de familiares e amigos que choram a dor da perda de uma pessoa tão querida e especial”.

VEJA A NOTA

Recebemos com muita consternação o falecimento de Domingos Dias dos Santos Júnior, Filho da Miss" Mariana Pereira dos Santos Coordenadora da CIBED Campo de Dianopolis - TO e Dc. Domingos Dias dos Santos

Rogamos a Deus que console os corações de familiares e amigos que choram a dor da perda de uma pessoa tão querida e especial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES