Grávida de traficante, jovem é presa com 70 pedras de crack no PI

Uma menor de 16 foi apreendida durante as ações em Piracuruca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe da Polícia Militar de Piracuruca, a cerca de 210 km de Teresina, realizou a prisão de uma jovem identificada como Brenda Cristina Cerqueira da Mota, de 19 anos, que está grávida de um conhecido traficante de nome Onofre da Silva Passos, mais conhecido como "Bedeu". Durante as ações, uma menor de apenas 16 anos foi apreendida. 

De acordo com o capitão Alexandre Augusto, comandante da 5ª Companhia, a  jovem portava 70 pedras de crack, 3 trouxas de maconha, dois tabletes, um de maconha e  um de crack e uma quantia em dinheiro que somava R$ 325,80. Ele explica que essas apreensões fazem parte do trabalho intensivo que a polícia tem desenvolvido no município. 

"A Polícia Militar com sua missão de proporcionar a população uma tranquilidade, tem como principal objetivo intensificar o combate ao tráfico de drogas no município e região, todos podem perceber que o número de registros deste crime aumentou, mas o volume sempre foi o mesmo, o trabalho da PM que foi reforçado e as apreensões aumentaram", afirmou. 

Segundo o comandante, o principal objetivo é garantir a segurança de todos. "O trabalho será a cada dia mais ampliado, e a segurança pública vencerá essa batalha contra o tráfico que está destruindo famílias em nossa cidade", acrescentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES