Grávida do próprio irmão o denuncia por roubo e fica detida por tráfico no Piauí

Segundo o cabo Farlon Machado, a senhora Maria de Fátima, grávida de cinco meses, denunciou que seu irmão

Grávida e irmão são presos | Proparnaíba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grávida de cinco meses denuncia o próprio irmão à polícia de lhe ter furtado um botijão de gás e vai presa por tráfico de drogas. A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, prendeu a analfabeta Maria de Fátima Rodrigues dos Santos, 27 anos, e seu companheiro Jhonatan Rodrigues da Costa, 18 anos, acusados de tráfico de drogas de bairro Planalto Tremembés, em Parnaíba.

Segundo o cabo Farlon Machado, a senhora Maria de Fátima, grávida de cinco meses, denunciou que seu irmão, identificado apenas pelo nome de Paulo, teria lhe furtado o botijão de gás. Mediante acusações e desentendimentos, a polícia descobriu, através de um usuário de drogas, que na residência a havia maconha e crack. A droga foi achada enterrada no quintal da casa. Foram apreendidas 41 trouxinhas de maconha, duas porções da mesma substância, 77 pedras de crack, uma garruncha e R$ 10 em dinheiro.

Na residência foram encontradas uma furadeira, uma maquita e uma lixadeira que, segundo a polícia, foram trocadas por drogas. Por conta da desordem instaurada na briga de família, uma guarnição comandada pelo sargento Carvalho Costa foi até o local apoiar os policiais que já se encontravam no local. De acordo com os policiais militares, a família envolvida na confusão é de um traficante conhecido como ?Bucho de Óleo? e que já foi investigado Pelo Serviço de Inteligência. O casal e as drogas foram levados para a Central de Flagrantes para serem autuados pelo delegado Rodrigo Melo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES