Grávida é flagrada com maconha nas partes íntimas

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes e a droga foi apreendida

Ela foi flagrada durante a revista pessoal com seis tabletes de maconha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher grávida identificada como Silvana Nascimento, de 32 anos, foi flagrada na visita à Penitenciária Mista de Parnaíba. Ela portava 200 gramas de maconha e a droga seria entregue ao marido da acusada, o traficante Reginaldo Nascimento, o Leitinho.

Ela foi flagrada durante revista pessoal levando nas partes íntimas seis tabletes de maconha que estavam em três embalagens envolvidas por preservativos. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes e a droga foi apreendida. A maconha seria para a comercialização dentro do presídio entre os detentos.

Duas mulheres tentaram driblar a segurança da Casa de Custódia no mês de abril em Teresina. O resultado é que as duas foram presas em flagrante. Elas tentaram entrar no presídio com vários objetos,e drogas escondidos nas partes íntimas. Os policiais listaram entre os itens: 1 celular novo, 10 baterias de celular, 1 carregador solar, fios conectores e maconha.

A acusada Gisele Rodrigues é esposa de um detento que está preso na Casa de Custódia e fala sobre o crime que cometeu. ?Se tiver de pagar eu pago. Errei eu pago, está nas mão de Deus. Mas o meu marido tem nada a ver com isso não, o erro é meu, eu assumo?, se defende a acusada.

O diretor da Casa de Custódia explica como acontece essas tentativas das mulheres que apoiam seus maridos que estão presos e se arriscam a levar drogas para os companheiros. ?Num ambiente confinado desse é o reflexo da sociedade lá fora. A droga está espalhada por toda a sociedade, isso é público e notório. Aqui na Custódia e em outras unidades por todo o Piauí e Brasil isso é notório. As pessoas tentam entrar com drogas dentro do presídio porque lá dentro ela se torna muito mais cara por conta da dificuldade que se tem para entrar com a droga. Triplica o valor comercial dentro do Pavilhão?, explica.

CONFIRA O VÍDEO COM A MATÉRIA DE PEDRO BORGES:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES