Greco deflagra operação e prende mulheres suspeitas de crimes no PI e MA

O foco das prisões são pessoas do sexo feminino, responsáveis por praticar atos criminosos

Polícia deflagra operação e prende mulheres suspeitas de crimes no PI e MA | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Consortes e cumpriu mandados de prisão contra integrantes de organizações criminosas que atuam no Piauí. 

A ação policial foi deflagrada, na manhã desta sexta-feira (1º) de outubro, em Teresina, Floriano, Esperantina e São Luís (Maranhão). Participaram da Operação 60 policiais civis e 20 policiais penais.  

Segundo o delegado Tales Gomes, oito mulheres foram presas na operação. "Diligências ainda estão sendo realizadas em outras cidades. Os alvos são todos mulheres, no total de 13, sendo que duas já se encontram presa no sistema prisional", disse.

A ação policial foi deflagrada, na manhã desta sexta-feira (1º) de outubro, em Teresina, Floriano, Esperantina e São Luís (Maranhão) - Foto: Divulgação

O foco das prisões são pessoas do sexo feminino, responsáveis por praticar atos criminosos

A Operação foi conduzida pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado e contou com o apoio das unidades policiais civis Depre, Core, GPE, Diretoria de Inteligência da SSP, Delegacia Regional de Esperantina, Floriano e Polícia Civil do Maranhão e Diretoria de Inteligência da Secretaria de Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES