Greco prende homem acusado de sequestrar gerente de Banco do Brasil no PI

No momento da prisão, os policiais tiveram que usar a força física para conter o suspeito devido à recusa por parte dele.

Avalie a matéria:
preso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), efetuou a prisão de um homem identificado como Linildonn Barbosa Gomes, nesta sexta-feira, 30 de julho, no bairro Renascença II, na zona Sudeste de Teresina. 

Ele é acusado de sequestrar um gerente da agência do Banco do Brasil de Água Branca, no ano de 2014. No momento da prisão, os policiais tiveram que usar a força física para conter o suspeito devido à recusa por parte dele em obedecer aos comandos da equipe. De acordo com a polícia, ele aparentava está sob efeito de drogas.

Acusado de sequestrar gerente durante assalto também foi autor de roubo em Altos - Foto: Divulgação

Linildonn foi investigado pelo sequestro de um gerente do Banco do Brasil em 2014 em Água Branca e recentemente é investigado por um roubo na zona rural da cidade de Altos, ocasião em que indivíduos, passando-se por policiais, roubaram 12 mil reais e três veículos de uma residência. 

O preso será interrogado e posteriormente encaminhado ao sistema prisional. O cumprimento do mandado de prisão contou com apoio do operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES