Grupo armado invade prédio do TCE em Porto Alegre

Polícia suspeita que os cinco homens pretendiam assaltar agência do Banrisul

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco homens invadiram o TCE (Tribunal de Contas do Estado), no Rio Grande do Sul, por volta das 8h desta segunda-feira (1º). Eles entraram no prédio, localizado na rua Siqueira Campos, no centro de Porto Alegre, com armamento pesado e rádio na frequência da Brigada Militar. Segundo o relato do vigia ao 9º Batalhão de Polícia Militar, a quadrilha se assustou ao ver uma viatura da polícia passando pela rua lateral. Eles então roubaram a arma do funcionário e pertences de pessoas que estavam no prédio e fugiram em um Fiat Marea cinza.

Ao invadirem o prédio, os homens renderam o vigia e outros dois funcionários. Uma faxineira viu a movimentação e avisou a polícia, que não conseguiu perseguir o carro da quadrilha.

Há suspeita que o grupo pretendia assaltar a agência do Banrisul que fica no local e não está descartada a hipótese de que a quadrilha seja a mesma que atacou um plantão de venda de imóveis, no sábado (30).

O carro utilizado pelos criminosos foi encontrado abandonado na rua General Portinho, entre as vias Demétrio Ribeiro e Washington Luiz, por volta das 8h45. Dentro do veículo, que foi roubado no Rio de Janeiro e tinha placas clonadas de um carro de Porto Alegre, estava um par de luvas de couro e um colete à prova de balas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES