Grupo de 10 homens armados invade prefeitura em BH

Eles renderam seis pessoas em um banheiro, na madrugada deste domingo.

Armas | Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de dez homens encapuzados rendeu seis pessoas na Prefeitura de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (10). Segundo a Polícia Militar, quatro vigias, um guarda municipal e um motorista de um reboque foram trancados em um banheiro enquanto o grupo dizia que iria arrombar um caixa eletrônico com um maçarico.

De acordo com a PM, a quadrilha rendeu quatro vigias que estavam no pátio da prefeitura. Um dos invasores pegou o uniforme do guarda municipal e chegou a vesti-lo, após rendê-lo também. O reboque chegou pouco depois da 1h, quando a invasão aconteceu, com alguns carros que foram apreendidos e que ficariam no pátio da prefeitura. O motorista foi a sexta pessoa a ser rendida.

Com a chegada do reboque, segundo a PM, o grupo fugiu rapidamente porque sabia que a polícia estava a poucos minutos para encerrar as ocorrências das apreensões dos carros. A polícia disse que eles nem chegaram a usar o maçarico no caixa eletrônico, que não foi danificado. A quadrilha levou dinheiro, cheques e celulares dos rendidos.

Um dos rendidos tentou fugir e, segundo a PM, foi agredido com uma coronhada na cabeça. As vítimas foram ouvidas na delegacia em Santa Luzia e já foram liberadas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Luzia, nada da administração foi levado. Agora, a prefeitura disse que vai entrar em contato com o banco responsável pelos caixas eletrônicos para saber o que pode ser feito para garantir a segurança do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES