Bando é preso com drogas e R$ 40 mil dentro de uma mala em Timon

Os quatro estavam de saída para o aeroporto de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira, dia 05 de fevereiro, dois homens identificados como Manuel Pereira da Silva e Alessandro Alves de Oliveira Cortez, e duas mulheres, nomes não revelados, foram presos acusados de porte ilegal de armas e tráfico de drogas na cidade de Timon, no Maranhão. 

De acordo com informações da Polícia Militar de Timon, o grupo, que estava em um veículo, placa e modelo não identificados, pretendia seguir para o aeroporto de Teresina quando, de repente, foram surpreendidos pelos policiais. Com eles foram encontrados: R$ 40 mil em dinheiro, uma pistola calibre 380, além de vários aparelhos celulares.

Natural da cidade de Regeneração, Manuel Pereira da Silva  já estava sendo monitorado pela polícia e já foi condenado pela Justiça de São Paulo por roubo e furto. Ainda segundo a Polícia Militar, Alessandro Alves de Oliveira Cortez iria viajar com todo o dinheiro que estava escondido dentro de uma mala. 

Os quatro foram autuados em flagrante e em seguida encaminhados para à Central de Flagrantes, onde devem aguardar decisão da Justiça. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES