Grupo é preso suspeito de matar homem e esconder corpo dentro de box de cama

Segundo o delegado, o crime aconteceu no dia 16 de setembro deste ano. Na ocasião, a cama foi deixada em uma mata próximo às margens de uma avenida.

Grupo é preso suspeito de matar homem e esconder corpo dentro de box de cama | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (16), um grupo foi preso suspeito de matar um homem e esconder o corpo dele dentro de uma cama box, em Goiânia (GO). Segundo o delegado responsável pela investigação, João Paulo Mendes, a vítima trata-se Diego Vieira de Souza, de 35 anos, e o crime teria sido motivado por uma rivalidade de facções criminosas.

Segundo o delegado, o crime aconteceu no dia 16 de setembro deste ano. Na ocasião, a cama foi deixada em uma mata próximo às margens de uma avenida, no Setor João Braz. O corpo da vítima foi encontrado por motoristas que trafegavam na avenida próximo à mata, com as mãos amarradas e com vários ferimentos pelo corpo.

O delegado João Paulo informou que o crime foi motivado por uma rivalidade de facções criminosas, e que quatro pessoas estão envolvidas no crime, sendo duas delas executoras diretas.

Imagens mostram suspeitos carregando cama box por rua de Goiânia | FOTO: Polícia Civil

No dia em questão, duas suspeitas do crime, identificadas como Jéssica e Jeany, atraíram Diego para a casa de outro criminoso, Wallison Guilherme, prometendo que no local fariam uso de drogas. No local, a vítima foi assassinada. Conforme o delegado, horas depois, outro indivíduo chegou no local, e carregaram o corpo dentro da cama até uma mata próxima.

"Vale mencionar a crueldade e a brutalidade com que esse crime foi cometido. No momento do assassinato, é possível perceber que os executores amarraram a vítima, que estava com a boca vedada com um pano. Eles desferiram golpes de faca enquanto filmavam isso com o celular e se vangloriavam do ato", disse o delegado ao G1.

O delegado ainda informou que todos os suspeitos têm entre 20 a 29 anos. Os suspeitos seguem presos e estão à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES