Grupo faz reféns e explode caixa eletrônico dentro de cemitério

Nenhum corpo era velado no momento do crime; ninguém ficou ferido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos explodiram na madruga desta terça-feira (12) um caixa eletrônico dentro do Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Segundo testemunhas, cinco homens participaram da ação. Eles fizeram nove pessoas reféns, mas ninguém se feriu. Os criminosos estavam em um carro. Eles pararam o veículo em frente à portaria principal do cemitério.

Segundo quem presenciou o crime, três homens abordaram quatro funcionários das floriculturas, que funcionam 24 horas, e um taxista. Em seguida, os demais entraram no cemitério e renderem mais quatro pessoas, sendo três mulheres que trabalham no administrativo e um vigilante.

De acordo com os reféns, os criminosos estavam fortemente armados. Eles ainda os ameaçaram de morte caso reagissem. Nenhum corpo era velado no momento do crime.

Após explodir o caixa, eles fugiram com uma espécie de maleta que estava dentro do equipamento. O local em que o equipamento estava ficou completamente destruído. A Polícia Militar isolou o local. A corporação faz buscas pelos criminosos, mas ninguém ainda foi preso. As câmeras de segurança do cemitério foram repassadas para a Polícia Técnico-Científica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES