Grupo pratica sequestro-relâmpago e tenta atacar joalheria

O bandido, que estava com a refém, efetuou dois disparos contra o vigilante.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de assaltantes praticou sequestro-relâmpago e tentou atacar uma joalheria, na noite desta terça-feira (21), no cruzamento da avenida Dom Luís com a rua Professor Dias da Rocha, em Fortaleza.

De acordo com testemunhas, um dos bandidos entrou na joalheria com a mulher que havia sido sequestrada. Enquanto isso, os outros dois permaneceram dentro do carro para dar apoio à ação. O segurança do estabelecimento comercial percebeu a movimentação e fez menção de sacar a arma.

O bandido, que estava com a refém, efetuou dois disparos contra o vigilante, liberou a mulher, e fugiu. Ninguém ficou ferido e ainda não há informações da quantia levada. Até o momento, nenhum acusado foi preso.

O sequestro aconteceu na rua Monsenhor Catão. Os assaltantes entraram no carro da refém e a levaram para sacar dinheiro em caixas eletrônicos, mas como havia muitas pessoas no local, decidiram ir até a joalheria.

Para ajudar no reconhecimento dos assaltantes, a polícia deve contar com as imagens das câmeras de segurança nas lojas e pontos comerciais do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES