Grupo tenta roubar carga de R$ 3,5 milhões em fazenda no Piauí

Fazenda Serra Branca, a 110 quilômetros de Uruçuí, Sul do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma fazenda de nome Serra Branca, a cerca de 110 km do município de Uruçuí, no Sul do Piauí, foi alvo da ação de bandidos durante a noite de sábado, dia 12 de novembro. Os criminosos chegaram para roubar uma carga de defensivos agrícolas, que segundo informações está avaliada em R$ 3,5 milhões, mas foram impedidos pela polícia.

De acordo com o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Uruçuí, major Nelson Feitosa, os assaltantes, supostamente 15 homens fortemente armados,  chegaram ao local em um caminhão vermelho com placa da cidade de Pastos Bons-MA,  e renderam os funcionários, 45 pessoas, sendo que um conseguiu pedir ajuda.

“Ainda houve uma intensa troca de tiros entre os elementos e policiais militares, depois disso houve uma debandada de fuga, eles abandonaram o caminhão, abandonaram os defensivos, muito armamento, muitos defensivos, muitos objetos e caíram no mato”, detalhou o comandante do 10º BPM.

As policias civis e militares estão no mato desde ontem à procura da quadrilha. Os objetos deixados pelos elementos podem ajudar na identificação. A operação contou com cerca de 35 policiais militares e 05 civis, além do reforço do batalhão da cidade de Bom Jesus.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. As diligências prosseguem, mas até o momento ninguém foi preso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES