Grupos de Mulheres furtam R$ 4 mil em maquiagem de loja no centro

Bando escolhe produtos mais caros para depois revender

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Vanderson de Paulo

Com o movimento de fim de ano no comércio aumentam também os assaltos. Um grupo de cinco mulheres foram flagradas por câmeras de segurança de uma loja de variedades no centro de Teresina. As criminosas atuaram em vários momentos no interior do estabelecimento. A lojista Marília Gabriela, divulgou as imagens na busca de informações que possam ajudar a Polícia a localizá-las. Segundo a lojista todo o montante foi furtado na sexta-feira (07).

Ao repor as mercadorias na tarde de sexta, pouco tempo depois Marília havia sentido falta de vários produtos. As informações da câmera mostraram que o grupo levou muitos produtos, um prejuízo em torno de R$ 4 mil.

As mulheres agem de forma planejada, nas imagens uma delas distrai a vendedora enquanto que outras  duas do bando utilizam sacolas plásticas escondida na bolsa para escolher os produtos que querem levar sem serem vistas. Segundo a proprietária da loja, as maquiagens mais caras foram levadas e tudo indica que as próprias criminosas entendem de maquiagem e dos produtos específicos para revendem. Alem das três, outras duas mulheres estariam distraindo outras vendedoras.

O caso foi registrado no 1º Distrito de Polícia Civil neste sábado (08) e segundo a empresária as imagens estão nas mãos da polícia para ajudar nas investigações. Um vídeo publicado nas redes sociais da loja pode ajudar no paradeiro do grupo e qualquer informação deve ser acionada para o 1 DP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES