Guarda municipal é morto com tiro na cabeça durante abordagem a suspeito

Os dois agentes realizavam uma ronda de rotina durante a madrugada quando decidiram abordar um indivíduo suspeito.

O caso aconteceu no bairro Jardim Tonato, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo, por volta das 2h30. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira (15), um guarda municipal perdeu a vida e outro foi atingido por disparos de arma de fogo, durante uma abordagem a um suspeito. O caso aconteceu no bairro Jardim Tonato, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo, por volta das 2h30.

Segundo comunicado da prefeitura local, os dois agentes realizavam uma ronda de rotina durante a madrugada quando decidiram abordar um indivíduo suspeito. Durante a abordagem, ambos foram alvejados por disparos de arma de fogo. Detalhes específicos sobre o ocorrido ainda não foram divulgados pelas investigações. 

Um dos guardas foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos, enquanto o outro foi atingido no peito, porém seu colete à prova de balas evitou lesões mais graves. A administração municipal de Carapicuíba expressou profundo pesar pela perda de um excelente profissional da área de segurança, que dedicou mais de 12 anos de serviço à cidade, e está oferecendo total apoio aos familiares neste momento de dor. 

A Polícia Civil de São Paulo está investigando o caso, e a guarda de Carapicuíba está empenhada em localizar o suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES