Guarda municipal flagra suposta traição e mata mulher a tiros no Maranhão

De acordo com a Polícia Civil, Clenildo Cardoso teria chegado em sua residência e se deparado com Lisiane Bezerra na companhia de outro homem.

mulher | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem matou a própria companheira a tiros e em seguida tirou a própria, na noite de sexta-feira (21), em Itapecuru Mirim, no Maranhão. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a suspeita inicial é de que o crime tenha sido motivado por uma suposta traição.

Homem mata esposa a tiros e em seguida tira a própria vida no MA

O homem, autor dos disparos, foi identificado como Clenildo Cardoso Santos. Ele era agente da Guarda Municipal na cidade de Pirapemas, a 186 km da capital maranhense. Já a vítima do feminicídio foi Lisiane Bezerra Lopes. A idade deles não foi informada.

De acordo com a Polícia Civil, Clenildo Cardoso teria chegado em sua residência e se deparado com Lisiane Bezerra na companhia de outro homem. Pensando que estava sendo traído, o agente da Guarda Municipal efetuou mais de três tiros contra a mulher, que morreu no local.

A arma usada no crime foi recolhida pela polícia. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do feminicídio e encaminhou o corpo de Lisiane Bezerra para São Luís para ser periciado.

As investigações do caso já foram iniciadas. Segundo a polícia, o casal tinha uma relação conturbada. Até o começo da tarde deste sábado (21), uma testemunha do feminicídio já havia sido ouvida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES