Haitiano morde e agride mulher após suspeita de traição,diz polícia

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (23), em Três Lagoas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo ex-companheiro na madrugada deste domingo (23) após desconfiar que ele estava mantendo relação amorosa com outra pessoa no interior de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, o suspeito é haitiano e os dois tiveram relacionamento por cerca de 9 meses.

Conforme o registro policial, o suspeito agrediu a mulher apertando-a no pescoço, além de mordidas e tapas. Ele também provocou um corte no braço dela, segundo o boletim de ocorrência. As agressões teriam acontecido depois que ela retornou à casa onde vivia com o suspeito.

A vítima disse que já tinha sido agredida pelo haitiano outras vezes, mas ela justificou que não o denunciou porque ele é estrangeiro e temia que ele fosse deportado.

A vítima deve fazer exame de corpo de delito e foi orientada a pedir medida protetiva de urgência. Durante a denúncia, ela demonstrou interesse em representar criminalmente contra ele, só não pode fazê-lo por conta da falta de dados de identificação do estrangeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES