Hérnia de disco: família contesta laudo de hospital em morte de metalúrgico

O jovem metalúrgico ia completar 24 anos nos próximos dias.

Nós não acreditamos que ele tenha morrido de hérnia de disco, disse Maciel | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem metal?rgico de 23 anos ap?s sentir fortes dores no pesco?o e nos quadris, resolveu procurar o hospital do Promorar, zona Sul de Teresina, nos ?ltimos dias ao chegar de uma viagem a trabalho. Depois de consultar os m?dicos, voltou para casa sem a confirma??o do problema de sa?de, mas apenas com suspeita de h?rnia de disco.

?

Ap?s os familiares procurarem um hospital particular e realizarem uma s?rie de exames (um gasto de R$ 1 mil), os resultados acusaram novamente uma h?rnia de disco. Nos dias seguintes, com a situa??o agravada, o rapaz amanheceu delirando e com febre alta.

?

Um amigo da v?tima, que ser? chamado pelo nome fict?cio de Maciel, conta que ele estava trabalhando em uma viagem e j? chegou na quinta-feira, 5, com fortes dores e dificuldades de locomo??o e que ele n?o estava fazendo as necessidades fisiol?gicas.

?

Na madrugada desta ter?a-feira, 10, os familiares levaram-no para o Hospital de Urg?ncia de Teresina (HUT) com muitas dores e, dez minutos depois, veio a ?bito.

?

O rapaz, que foi aprovado recentemente em concurso p?blico, deixou um filho de 2 anos e a esposa gr?vida de quatro meses. ?Com todos os sintomas, at? para quem ? leigo no assunto, n?o d? para crer que ele teve uma h?rnia de disco?, afirmou um amigo que n?o quis se identificar.

?

O jovem metal?rgico ia completar 24 anos nos pr?ximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES