PI:homem acusa policiais do Ronda por tortura no interior

O homem resolveu ingressar com uma ação na Justiça contra os policiais

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, conhecido por Ocimar Vieira, do município de Parnaíba, denunciou policiais do Ronda Cidadão na tarde desta quarta-feira, 21, durante o programa Agora, da Rede Meio Norte.

Segundo ele, os policiais fizeram uma sessão de espancamento que durou uma hora e meia. A sessão de tortura aconteceu com muita surra e coronhada que o fizeram vomitar sangue. A vítima afirma que estava em uma discussão doméstica com a ex-mulher. ?Eles chegaram a me levar para a sede do Ronda Cidadão e me agrediram. Eu cheguei a vomitar sangue. Queria apenas que fosse tomada uma providência?, apela a vítima.

Ocimar Vieira afirma que já entrou com uma ação no Ministério Público e na Corregedoria da Polícia Militar para solucionar o caso, mas que nenhuma providência foi tomada.

Por telefone, o capitão Emídio afirmou que o caso será analisado e que as providências serão tomadas em caso de constatação da agressão. ?A polícia militar e o comando geral não admitem esse tipo de postura. Vamos apurar o fato. Se o policial militar tiver feito o abuso ele responderá na corregedoria. Temos que trabalhar para o povo de bem e não cometer abuso de autoridade. Se a pessoa estiver errada tem que ser levada para a justiça.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES