Homem acusado de abuso diz que era dominado por entidade espiritual

O acusado disse ainda que o menino era quem se aproveitava dele.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (13), um homem de 49 anos, foi preso após ser acusado de abusar sexualmente de um menino de apenas 13 anos na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. O acusado é namorado da avó da vítima e cometia os abusos frequentemente desde quando o menino tinha 7 anos.

Em depoimento na polícia, o acusado chegou a dizer que era o menino quem realizava os abusos. “Eu só fiz isso algumas vezes quando era dominado por uma entidade espiritual, mas o menino que se aproveitava de mim quando eu estava bêbado ou dormindo”, declarou ele.

Segundo a polícia, a avó do menino também responderá pelo crime já que ela presenciou um dos vários abusos e não denunciou o acusado. De acordo com informações do delegado, no dia que viu o abuso a mulher estava vendo televisão quando sentiu a falta do homem e do neto. Ao chegar nos fundos da casa encontrou o acusado abusando da criança.

Com a cena, ela ficou muito nervosa e agrediu o homem, mas não realizou denúncia à polícia. O menino afirmou para os policiais que os abusos aconteciam toda vez que a avó saia para o supermercado ou para igreja. Ele contou que se dissesse o que acontecia para alguém o acusado ia colocar fogo na casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES