Homem acusado de estuprar cega é linchado

O suposto estuprador foi espancado por moradores antes da chegada de policiais militares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso acusado de estuprar uma mulher cega em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no fim da noite de segunda-feira. O vendedor ambulante José Pereira da Silva Junior, de 39 anos, foi flagrado por um parente da deficiente visual, ainda dentro do quarto da vítima. O suposto estuprador foi espancado por moradores antes da chegada de policiais militares.

Testemunhas disseram que o vendedor teria ido à casa da vítima, de 57 anos, na noite de segunda-feira, para tratar uma suposta proposta de aluguel. Segundo os policiais, José Pereira estava sozinho com a deficiente, quando a imobilizou e levou para um dos quartos da residência.

A filha da vítima contou que havia sangue na cama. Revoltados, moradores da região tentaram linchar o vendedor. Ele estava ferido, quando foi encontrado por policiais militares do 21º BPM. José Pereira Junior e a deficiente foram levados para o Hospital da Posse.

A deficiente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde foi submetida a um exame de corpo de delito. Conduzido à 54ª DP (Belford Roxo), o vendedor foi autuado por estupro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES