Homem acusado de matar rival em praça de Parnaíba afirma: “Já foi”

O caso aconteceu em Parnaíba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Cândido Gomes de Araújo, de 27 anos, mais conhecido como ‘Candinho’, foi morto com um golpe de faca após uma discussão na cidade de Parnaíba. O acusado chamado Walleson Carlos Rodrigues de Oliveira, de 25 anos foi preso minutos antes do assassinato e confessou a autoria do crime.

De acordo com testemunhas, após cometer o assassinato o acusado chegou a dizer em voz alta: “Já foi”, se referindo ao rival agonizando em praça pública.

Segundo a Polícia Militar, Cândido Araújo estava empurrando uma bicicleta quando começou a discussão com Walleson Oliveira. Walleson teria pegado uma faca e golpeou Cândido. A perfuração foi acima do peito esquerdo. De acordo Perícia Criminal, a perfuração atingiu o pulmão e houve um afogamento da vítima com o próprio sangue.

Populares que presenciaram a agressão contam que Cândido Araújo andava inquieto e perdia muito sangue, quando foi para o banco e se deitou. Um jovem ainda tentou socorrer a vítima. A Perícia Criminal registrou o ocorrido e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES